quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Viver a Vida: Climão romântico entre Marcos e Tereza


Muita emoção na virada de ano dos personagens de "Viver a vida". Primeiro, Tereza (Lilia Cabral) recusará o convite para passar o réveillon na casa de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). Mas, diante da insistência da filha Luciana (Alinne Moraes), ela acabará capitulando. Não se arrependerá. Chegando lá, ela e o ex-marido travarão um diálogo cheio de duplos sentidos. Vai ter tensão. E também um tom amoroso. Acompanhe:

Marcos:

- Que bom ver você aqui

Tereza:

- Acabei cedendo, a Lu fez questão. Você sabe, sempre fazemos as vontades dos filhos.

Marcos:

- Foi o que você sempre fez.

Tereza:

- Fiz a sua vontade muitas vezes também.

Marcos:

- É verdade, não tenho do que me queixar.

Tereza:

- Não tem, mas certamente se queixa, como todos os homens que se separam. Mas não é exclusividade sua. Nós mulheres, quando nos separamos, também falamos dos nossos ex. Chegamos a babar sangue quando falamos neles. E nem sempre somos justas.


Marcos:

- Vejo que você continua afiada.


Tereza:

- Com a língua afiada, você quer dizer. É uma de minhas defesas. Perdoo, mas não esqueço. Páro de chorar, mas não de sofrer.


Neste momento, eles se olham com um certo encantamento.


Tereza:

- Já fez a sua litinha de pedidos de Ano Novo?

Marcos:

- Eu só penso em ser feliz.

Tereza:

- Eu também. Lembra de uma vez em que combinamos de fazer uma lista por escrito?

E Tereza lembra a Marcos que no topo de todos os pedidos estava "vivermos juntos para sempre".

Nenhum comentário: