segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caras & Bocas: Ivonete e Fabiano se reconciliam!


Quis o destino que Ivonete e Fabiano se esbarrassem, sozinhos, em plena virada do ano.

A baiana aproveita a oportunidade e cai de joelhos, emocionada:

“É Ano Novo, Fabiano, hora de mudar a vida! Me perdoa! Me aceita de volta como tua mulhé!”.

Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela.

Sem pestanejar, Ivonete vai para casa e trata de arrumar as malas de Adenor e Mercedes e coloca a dupla para fora!

“Eu tava era doida! Tu é um traste que nem pra trabalhá serve! Vá se encostá em outra! Tu num pisa mais nessa casa, Adenor! Xô, bicho preguiça!”, ela diz para o ex-amante.

Mas como, mesmo assim, Fabiano demora a ceder, Ivonete pede ajuda a Vanessa para que ela convença o pai a voltar para casa. Valdemir também faz coro dizendo que tem saudades dele.

Só assim os filhos amolecem o coração de Fabiano, que aceita:

“Eu volto, Pinguinho de Gente. Eu volto... Por você e sua irmã!”.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 31/12.

Nenhum comentário: