quarta-feira, 7 de abril de 2010

Autora já escreveu 30 capítulos de "Escrito nas Estrelas"


A próxima trama das seis, “Escrito nas Estrelas”, que estreia na segunda (12), irá misturar ciência com espiritismo. Em entrevista à coluna Outro Canal, a novelista Elizabeth Jhin disse que pretende discutir a reprodução, a partir de sêmen congelado, de forma adequada à faixa horária. “A novela vai mostrar essa discussão em torno da reprodução assistida, mas de uma forma leve, como exige o horário das seis”.

Sobre o espiritismo, a autora, que revela ser católica, disse estar apaixonada pela história. “Acredito na existência de outro plano. Estou apaixonada pela busca de entender, em qualquer religião, essa transcendência entre os mundos”.

Elizabeth já escreveu 30 capítulos da trama e diz estar satisfeita com o elenco escalado. Na história, Nathália Dill, Jayme Matarazzo e Humberto Martins viverão o trio de protagonistas. A personagem da atriz será amada por Daniel (Jayme Matarazzo), que morre logo no início da trama, após um grave acidente automobilístico. Com sua morte, seu pai Ricardo (Humberto Martins) irá se apaixonar pela moça. Além disso, ele, que é medico, será o responsável por convencê-la em tentar se engravidar a partir da reprodução assistida, através do sêmen congelado de seu filho.

Já Cássia Kiss, que interpreta a mãe de Daniel, que também já faleceu na história, viverá um espírito, que, ao lado de Athael (Carlos Vereza), tentará ajudar Daniel a aceitar sua morte.

Um comentário:

antonio augusto disse...

Cássia Kis é sondada para novela de Elizabeth Jhin
Elizabeth e Cássia kiss, que atuou em Elizabeth Jhin e Cássia Kis

"A Vida da Gente", de Lícia Manzo, só estreia em meados de setembro na faixa das seis, mas a Globo já trabalha em sua substituta. O folhetim, previsto para março de 2012, será escrito por Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes. Portanto, a mesma dobradinha de "Escrito nas Estrelas".
Aliás, assim como na sua última obra, Jhin apostará na temática espírita. Sem título definido, a produção terá locações no Rio de Janeiro, Minas Gerais e na Ilha de Marajó, no Pará.