sexta-feira, 18 de junho de 2010

Felícia é a verdadeira mãe de Fátima, que aborta.


Nos próximos capítulos de "Passione", o público saberá o grande segredo que Felícia (Larissa Maciel) esconde. Ela é a verdadeira mãe de Fátima (Bianca Bin), que pensa ser filha de Candê (Vera Holtz). A revelação será feito quando Felícia for até a casa de Durvalina (Cláudia Mello), que tem uma clínica clandestina de aborto no bairro. Ela se passará por uma "paciente", mas acabará chamando a mulher de "assassina" e "açougueira". Fatima, que estava grávida de Danilo (Cauã Reymond), faz um aborto com ela.

Leia os diálogos.

DURVALINA:

– Está preocupada, né, meu anjo? Não fica não, a gente resolve o seu problema. Fique tranquila que estou acostumada. Estou aqui para isso mesmo, para resolver problemas dos outros. Então quem te mandou aqui foi a Fátima? Ela tá bem, né? Ela deve ter te contado, foi um instantinho. Graças a Deus, nenhuma cliente minha teve complicação. Aqui é tudo limpinho, meu quindim. Tudo com muito carinho.

FELÍCIA:

- Assassina! A Fátima quase morreu por sua causa, sua irresponsável. Assassina. Eu sou a mãe dela, sua miserável. Sou a mãe da Fátima! Você quase matou a minha filha! Minha filha, sua açougueira.

Durvalina ficará apavorada e com medo que Felícia a denuncie à polícia.

Nenhum comentário: