terça-feira, 15 de junho de 2010

"S.O.S. Emergência" corre o risco de não voltar ao ar


Na semana passada, a Globo informou que o “Central da Copa” tomaria o lugar de duas edições de “S.O.S. Emergência” nas noites de domingo. Só que a coisa, no entanto, parece que é mais séria.

Ontem, no Projac, falava-se em cancelamento do programa. A equipe inteira estava desolada. Atores não receberam chamado para novas gravações e os seus redatores foram orientados a parar com os trabalhos.

De oficial mesmo, um comunicado também distribuído ontem pela manhã, avisando que não haverá extensão da atual temporada. E que o programa, dependendo do Brasil na Copa, deve ir ao ar até fim de julho ou começo de agosto.

Resta saber se essa promessa vale para as próximas semanas. Há o risco de não ir para o ar nem mesmo o que já está gravado. Aliás, o episódio que a Globo apresentaria no último domingo e tinha como tema a Copa do Mundo foi um trabalho perdido.

De fato, já de algum tempo existem dificuldades de se acertar o horário, depois do “Fantástico”. E com o “S.O.S.”, ao que parece, foi a mesma coisa.

Contra ele também pesou a baixa audiência. Uma pena, já que a série é boa, o horário é que foi ingrato.

Nenhum comentário: