sábado, 19 de junho de 2010

Passione: Clara e Totó transam pela primeira vez. Saiba como vai ser


Clara (Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos) vão ter sua primeira transa, em “Passione”. Ela vai acontecer após uma discussão de Gemma (Aracy Balabanian) com a vilã, em que a italiana, irada, invade o quarto do hotel da brasileira e a obriga ir embora. O camponês fica sabendo da confusão e vai atrás da amada.

Ao chegar no quarto de Clara, Totó vê a mala dela aberta com algumas roupas lá dentro. Tenso, ele diz que ela não vai embora, mas a vilã, falsa, afirma que será melhor para todos. “Sua irmã já veio aqui, disse que não me quer perto de você, falou coisas horríveis. A gente só vai ser feliz se sua família me aceitar, mas a Gemma não quer”, garante Clara, aos prantos.

O camponês a abraça e afirma que a quer, que a ama. Mas Clara, fingindo ter dignidade, brada: “Pensa bem Totó, eu só vou criar discórdia, você vai brigar com a Gemma! Ela é como uma mãe para você! Eu não quero isso, quero te ver feliz com a tua família!”, diz Clara, afastando-se dele.

Totó tenta convencê-la de que só vai ser feliz ao lado de sua família se ela estiver com ele. “E Gemma vai ter que te aceitar”, garante. Dissimulada, Clara se senta na cama e dá mais ênfase ao choro pedindo que ele não a encha de ilusões, porque Gemma vai colocá-lo contra ela. O camponês senta-se ao lado dela na cama e brada: “Io enfrento la Gemma, o Papa, até a Madonna por você, mas nós vamos ficar juntos!”

Clara faz que vai embora, mas Totó a segura. Então, o golpe de misericórdia. “Promete, promete que nunca vai me deixar ir embora, que vai sempre ficar comigo, me proteger, me amar…”. Nesse momento, os dois começam a se beijar e o clima esquenta. “Esperei tanto este momento”, diz Totó completamente emocionado. Clara, já se entregando, se faz de recatada: “Totó, nós não podemos…” O casal se beija apaixonado na cama.

Depois do amor, o camponês exclama: “Você é uma mulher tão especial, Chiara! Se entrega com tanta passione! Io sei que é con te que io quero passar il resto da minha vita!” Clara se faz de apaixonada, lhe dá um beijo, e diz que com ele se sente tão protegida e que não quer que se separem nunca mais.

Nenhum comentário: