segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cauã Reymond, Bianca Bin e Bruno Gagliasso no ritmo de Cordel Encantado

Mal acabou Passione e Bianca Bin já se prepara para a próxima empreitada: a heroína romântica de Cordel Encantado.

- Ela é na realidade uma princesa, mas foi criada no sertão nordestino e vive como a maioria das meninas de lá. A energia da Açucena [nome da nova personagem] e da Fátima [último papel em Passione] é um pouco parecida. Elas tem personalidade e um temperamento muito fortes. Além disso, a Açucena também é um pouco moleca e é isso que eu vou tentar trazer da Fátima para o meu novo pape - conta a bela, que voltará a atuar com o colega Cauã Reymond - É muito bom fazer essa parceria de novo com o Cauã. A gente já se conhece e eu acho que isso já é um passinho à frente. Além disso, ele é uma pessoa super leve e divertida.

cordel encantado

Bruno Gagliasso é outro colega de Passione que embarcará em Cordel Encantado.

- Eu já me livrei do visual do Berilo. Toda novela que eu faço eu tento fazer essa mudança logo depois. Você se compõe para um personagem e precisa se descaracterizar em seguida - conta o ator, que explica seu novo papel - O meu personagem é obcecado pela Açucena. Ele vai azucrinar a vida do casal protagonista. Eu estou apavorado de saber que eu vou emprestar meu corpo e meus olhos para um homem tão cruel e desumano. Mas é um personagem diferente na minha carreira e eu agarrei com unhas e dentes.

nathalia dill

E Nathalia Dill se prepara para fazer uma personagem que, se não chega a ser má, tem lá seus momentos de crueldades.

- Ela não é exatamente uma vilã, mas é dura e vai querer o namorado da personagem da Bianca BIn a qualquer custo. É filha do prefeito e vai cursar faculdade na capital, volta formada em advocacia e cheia de ideias. É quando ela se apaixona e, no meio desta história, vai usar um disfarce masculino que vai dar o que falar - adianta.

O elenco estelar ainda tem espaço para uma participação especial: Thiago Lacerda.

- Meu personagem aparece só no primeiro capítulo mas eu não podia deixar de aceitar, afinal de contas, ele é um rei, poxa! É uma brincadeira de criança - conta, empolgado com o lado lúdico da novela.

Nenhum comentário: