sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Com "Cordel Encantado", Globo apostará em fábula romântica

Bianca Bin será a princesa Açucena, protagonsita de 'Cordel Encantado'. Foto: Rede Globo/Divulgação

Foto: Rede Globo/Divulgação

A TV Globo lançou na última segunda (24) no Rio a próxima novela das seis, "Cordel Encantado". Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, conta com Amora Mautner na direção-geral e Ricardo Waddington na direção de núcleo. A estreia é prevista para o dia 11 de abril em substituição à "Araguaia".

A trama será de época, na verdade trata-se de uma fábula romântica que irá misturar dois universos completamente distintos, a realeza europeia e as lendas do sertão nordestino.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, os protagonistas serão vividos por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno). Ela será uma princesa que vive como uma cabocla sem saber sua real condição, ele um sertanejo que desconhece ser filho de uma famoso cangaceiro.

No núcleo principal estão Débora Bloch (Duquesa Úrsula de Bragança), Carmo Dalla Vecchia (Rei Augusto, pai de Açucena) e Cláudia Ohana (Benvinda, mãe de Jesuíno). Alinne Moraes (Rainha Cristina, mãe de Açucena) fará uma participação no primeiro capítulo.

Completam o elenco Bruno Gagliasso, Luiz Fernando Guimarães, Matheus Nachtergaele, Nathalia Dill, Emanuelle Araújo, Eva Todor, Felipe Camargo, Heloísa Périssé, Marcello Novaes, Nanda Costa, Osmar Prado, Zezé Polessa e Isabelle Drumond.

Nenhum comentário: