Desirée, personagem de Mayana Neiva em "Ti Ti Ti", vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral. Graças a uma armação de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Stéfany (Sophie Charlotte), a modelo vai parar numa ilha deserta justo no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardozo).
Tudo começará quando Armandinho resolve embarcar na ideia de Stéfany de sequestrar Desirée. Ele irá até o prédio da modelo disfarçado de entregador e, quando ela abrir a porta para receber flores, Armandinho usará um lenço com éter para dopá-la. Desmaiada, e já vestida de noiva, Desirée será levada nos braços do ex até uma limusine, que os levará até o cais.
Quando a modelo acordar já estará em alto mar, num barco alugado por Armandinho e Stéfany. O que o rapaz não sabe é que, sua pseudo aliada, deixou a embarcação sem combustível e mantimentos, num plano maquiavélico para que os dois morram e ela fique com sua herança.
- Para onde você está me levando, seu traste? - dirá Desirée, em meio a tapas no ex-namorado. - O Jorgito está me esperando. - A esta altura seu casamento já Elvis - responderá Armandinho.
Cansados de remar - em vão - os dois acabarão adormecendo. E quando acordarem, estarão próximos a uma ilha deserta. Desirée ainda conseguirá fazer contato com a sua mãe, Nicole (Elisângela), mas só dará tempo de dizer que está perto de uma ilha deserta e a bateria acabará.
Para piorar a situação, Armandinho esquecerá de amarrar o barco, que irá embora com a maré: - Anta, imprestável! Como a gente vai fazer para sair daqui? - dirá Desirée.
Os dois passarão por vários apertos na ilha, com a aproximação de cobras e muitos mosquitos borrachudos. Enquanto isso, em terra firme, Stéfany armará para que Jorgito acredite que Desirée fugiu por vontade própria com Armandinho. E jogará todo o seu charme para cima do rapaz.
As informações são do jornal "O Globo".
Um comentário:
Legal mais tomará que esse plano não dá certo ..
Postar um comentário