A presença de Natalie (Deborah Secco) na festa de lançamento do feijão Merveille não foi das mais glamourosas, mas ela fez seu trabalho e quer seu cachê. No hotel onde ocorreu a festa, a loira procura o quarto em que Tãnia, mulher do proprietário da marca de feijão, a espera para acertar o pagamento. Diante da porta do quarto, ela chama Tânia, mas quem aparece é o marido, Reinaldo, segurando o envelope com o pagamento.
“Fiz o meu trabalho, ajudei a promover o seu produto, só quero receber o que foi combinado”, pede Natalie.
“Calminha, princesa! Do jeito que você fala parece até que sou homem de dar volta em mulher. Claro que você vai receber, trato é trato. Seu cachê está aqui”, diz o empresário, mostrando o envelope.
Natalie se aproxima para pegar o pagamento, mas Reinaldo coloca o envelope em uma mesa e fica entre ela e o cachê. “O que está no envelope é o cachê por fazer presença na festa. O resto, a gente combina por fora”, sugere o marido de Tânia.
A loira não entende o que está acontecendo. “Não precisa se fazer de difícil para aumentar o preço, eu pago o que você quiser, vamos pro quarto”, diz Reinaldo.
“A sua mulher pode entrar a qualquer momento!”, reage Natalie.
“A Tânia está sabendo que eu dou minhas escapadas e que é melhor não encrencar ou eu mando ela de volta pra zona, foi lá que a gente se conheceu. Como ela é sua fã, quem sabe até participa da segunda rodada? Te pago cinco mil, pra encerrar o assunto”, sugere o empresário.
O que Natalie vai responder? Como reagirá a essa proposta? Não perca essas cenas, que vão ao ar na terça-feira, 25 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário