Alguns setores da Globo observaram erro na escalação de Milena Toscano para protagonista em "Araguaia", novela das seis, que também já entrou na reta final. Entendem que ela não estava suficientemente amadurecida para a função e falam, ainda, em falta de carisma.
Mas, vale recordar, que depois de Paola Oliveira ter desistido do papel, outras tantas atrizes foram testadas para ficar com a personagem Manuela. E Milena, na visão do experiente diretor Marcos Schechtman, foi a que se saiu melhor. A que mais surpreendeu.
No lugar de toda essa discussão, que nesta altura não vai levar a nada, é preciso elogiar e reconhecer o esforço dessa jovem atriz e também a atitude da casa em apostar em outras protagonistas, evitando, assim, o desfile dos mesmos --ou das mesmas!
Milena Toscano pode não ter arrebentado nesta, mas nada impede que possa fazer um trabalho ainda melhor numa próxima oportunidade. Tempo ao tempo.
A Globo encomendou pesquisa sobre “Araguaia” e constatou que o público está dividido entre Cleo Pires e Milena Toscano para fechar a novela com Murilo Rosa.
Até em função dessa dúvida, os autores não descartam uma surpresa no final, ou seja, ele, o personagem Solano acabar sozinho. Podem ser gravados três finais diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário