Somente no capítulo 72, que vai ao ar no dia 9 de abril, Irene (Fernanda Paes Leme) conseguirá levar Pedro (Eriberto Leão) para a cama. Sem o primo saber, ela desmarca um encontro dele com uma cliente da loja e ele fica chateado, achando que levou um bolo. Irene sai de casa dizendo que tem um encontro, mas deixa a geladeira cheia de cerveja.
Pedro fica deprimido e começa a beber. Quando Irene volta, vê quatro garrafas vazias. Ela se finge de amiga, puxa papo e leva mais bebida para ele. Ao perceber que Pedro está de pileque, ela o provoca: "Eu tenho tesão em você. Não quero namorar, é só sexo. Você tá carente, precisa de calor, beijar alguém, tocar alguém".
Tenso, Pedro desvia o olhar. Irene, então, parece desistir e ajuda o primo a deitar na cama. Depois, ela retorna ao quarto dele só de calcinha e camiseta. Irene coloca a mão de Pedro em seu seio e toca o primo. Ela tira a roupa, o beija e o jovem corresponde. No dia seguinte, Pedro vai dar satisfação a Nando (Pedro Garcia) e se desculpa por ter sido fraco. Ele garante ainda que isso nunca mais voltará a acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário