segunda-feira, 7 de março de 2011

Jaqueline arma jantar para unir Thales e Julinho


Depois de ver o desespero de seu companheiro Thales (Armando Babaioff), Jaqueline (Claudia Raia) resolve armar um jantar surpresa para unir ele e Julinho (André Arteche).

Acompanhada do surfista, Jaqueline chega na mansão Sampaio e é recebida por Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), que fica muito desconfortável com a situação.

Julinho chega na sala sem saber de nada e dá de cara com Thales, que, para sua surpresa, também não esperava encontrar o mineiro.

Jaqueline quebra o clima fingindo não saber da coincidência, mas não consegue enganar ninguém - e Gustavo dá um jeito de retirar ela e Bruna de lá.

"Cara, eu juro que não sabia. Foi a Jaqueline que me arrastou, eu não sabia que você morava aqui...", justifica-se o empresário.

Julinho acredita e explica que ali era a casa de Osmar (Gustavo Leão), e Thales acaba vendo um porta-retrato do casal.

Os dois começam a conversar sobre como o cabelereiro foi parar ali e ele aproveita para cutucar Thales, dizendo que o preconceito parte até dos próprios gays, e logo o surfista saca a indireta.

Incomodado, Thales diz que vai embora, mas Julinho abaixa a guarda e se oferece para mostrar a casa. Sorridente, o dono da Taka-Fire aceita.

Já no balancinho no lado de fora da casa, os dois batem-papo, e Thales admira o amigo de Marcela (Isis Valverde) por conta da sua história. "É nessas horas que eu vejo por que me apaixonei por você...", declara.

Cuidadoso, Julinho tenta evitar o assunto, mas é interrompido por Thales, que assume ter um sentimento muito forte por ele. De repente, ao ver Cida (Daianny Cristian) se aproximar, Thales trava no meio da declaração .

Quando ela vai embora, Julinho confessa: "Escuta, você é uma pessoa muito especial. Mas eu queimei muitas pontes, sofri muito para chegar até aqui... Não leve a mal, Thales, eu te quero muito bem. Só que, para mim, não dá..." E carinhosamente, Julinho dá um beijo no rosto do novo amigo.

Não perca esta cena que irá ao ar a partir de quarta-feira, 09 de março.

Nenhum comentário: