No episódio de A Grande Família, previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 9, Agostinho (Pedro Cardoso) descobre que Tuco (Lúcio Mauro Filho) está à procura de um novo emprego durante seu horário de trabalho, em vez de buscar passageiros. O marido de Bebel (Guta Stresser) fica revoltado com a situação, que ele considera uma traição, e demite o cunhado. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 22h25, horário de Brasília.
Sem saber o que o genro fez, Nenê (Marieta Severo) aparece com um presente pra ele: uma santinha para agradecer a ajuda dada ao filho. Agostinho aceita o mimo e, com vergonha da sogra, acaba recontratando o rapaz. Mas o clima entre os cunhados não é dos melhores. Agostinho pressiona Tuco a cada instante para que ele transporte mais passageiros e fature muito. E o filho de Lineu (Marco Nanini), cansado de ser mal-tratado, pede ajuda ao pai para conseguir um novo emprego.
O mal-estar aumenta quando Nenê resolve fazer um almoço no domingo para comemorar o trabalho de Tuco na Carrara Táxis, e a família tem uma discussão generalizada. Lineu diz, então, que conseguiu um novo emprego para o filho como auxiliar de escritório. Tuco não gosta da ideia, pois ganhava muito mais trabalhando com o cunhado. Ao descobrir o valor do salário que ele recebia, Lineu fica impressionado e começa a repensar a saída do filho da “empresa” de Agostinho. O problema agora é que, com o orgulho ferido por ser uma segunda opção, o marido de Bebel não quer mais o cunhado em sua frota. Por outro lado, ninguém quer aceitar a vaga de taxista, pois sua fama de chefe explorador se espalha, e as pessoas começam a chamar a empresa de Carrasco Táxis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário