terça-feira, 7 de junho de 2011

Wanda defenderá Léo mesmo depois de saber que o filho é um monstro

 

Sem nunca ter escondido a sua predileção por Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Valle) acabará reconhecendo que o filho é um criminoso e pedirá perdão a Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de "Insensato coração". Isso acontecerá depois que ela ouvir a gravação feita por Marina (Paola Oliveira) da confissão de Léo.  Nela, o pilantra admite que sabotou o avião que Pedro pilotava, fato que acabou levando o irmão à cadeia e a graves problemas de saúde. 

Ainda assim, Wanda tentará impedir que Léo acabe atrás das grades por ter causado o acidente de avião. Em um encontro emocionante com Pedro, Wanda pedirá desculpas por ter acreditado na versão do Léo, e não na dele.

- Estou vendo agora que o meu filho é um criminoso. Por favor, Pedro, me perdoa. Eu não posso perder outro filho. Eu não suportaria.

Comovido, Pedro vai abraçar a mãe que, logo em seguida, pedirá para que ele não entregue Léo à polícia. O ex-piloto reagirá ao apelo da mãe dizendo que precisa fazer justiça para recuperar sua licença.

- Você já me viu numa prisão, onde eu fui parar por causa dele, e conseguiu suportar. Não me peça o impossível!

Wanda então irá atrás de Raul (Antônio Fagundes), no seu escritório, e pedirá que ele faça Pedro desistir de incriminar o irmão.

- Eu sei agora que o Léo errou muito. Mas é nosso filho, Raul. Eu não suporto a ideia de vê-lo ser tratado como criminoso.

- Mas ele é um criminoso - responderá Raul. - O Léo é um psicopata.

Wanda, pelo visto, tem muita dificuldade em enxergar a verdade.

Nenhum comentário: