Sem nunca ter escondido a sua predileção por Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Valle) acabará reconhecendo que o filho é um criminoso e pedirá perdão a Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de "Insensato coração". Isso acontecerá depois que ela ouvir a gravação feita por Marina (Paola Oliveira) da confissão de Léo. Nela, o pilantra admite que sabotou o avião que Pedro pilotava, fato que acabou levando o irmão à cadeia e a graves problemas de saúde.
Ainda assim, Wanda tentará impedir que Léo acabe atrás das grades por ter causado o acidente de avião. Em um encontro emocionante com Pedro, Wanda pedirá desculpas por ter acreditado na versão do Léo, e não na dele.
- Estou vendo agora que o meu filho é um criminoso. Por favor, Pedro, me perdoa. Eu não posso perder outro filho. Eu não suportaria.
Comovido, Pedro vai abraçar a mãe que, logo em seguida, pedirá para que ele não entregue Léo à polícia. O ex-piloto reagirá ao apelo da mãe dizendo que precisa fazer justiça para recuperar sua licença.
- Você já me viu numa prisão, onde eu fui parar por causa dele, e conseguiu suportar. Não me peça o impossível!
Wanda então irá atrás de Raul (Antônio Fagundes), no seu escritório, e pedirá que ele faça Pedro desistir de incriminar o irmão.
- Eu sei agora que o Léo errou muito. Mas é nosso filho, Raul. Eu não suporto a ideia de vê-lo ser tratado como criminoso.
- Mas ele é um criminoso - responderá Raul. - O Léo é um psicopata.
Wanda, pelo visto, tem muita dificuldade em enxergar a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário