segunda-feira, 6 de junho de 2011

Natália queima vestido de Salomé e faz a sogra passar vergonha na rua

Natália queima o vestido de Salomé e pede para Cleonice ficar quieta

Irritada ao descobrir mais uma armação da sogra, dessa vez deixando Marcos (Sérgio Marone) com ciúme de Josué (Joaquim Lopes), Natália (Carol Castro) decide dar o troco e queima o vestido preferido de Salomé (Jandira Martini).
Sem perceber a mancha escura na roupa, a avarenta ainda provoca a nora antes de sair de casa: “Demorou para passar o vestido, Natália. Bem se vê que não tem comigo a mesma boa vontade que eu tenho com você. Vamos, Cleonice (Vera Mancini), me ajude a me trocar!”, afirma.
Salomé sai pela rua com o vestido queimado e, iludida, acha que as pessoas estão olhando para ela por admiração. Chegando à casa do sobrinho, entrega a planta do terreno para Naomi (Flávia Alessandra) e a amiga avisa sobre o imprevisto.
Ao se olhar no espelho, começa a resmungar e percebe a armação de Natália: “Ah! Meu vestido predileto! Foi a minha nora que queimou! E só pode ter sido de propósito!”, conclui.

E agora, o que será que Salomé vai aprontar para se vingar? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 08 de junho. Não perca!

Nenhum comentário: