Da esquerda para a direita, Tonico Pereira, Marco Nanini e Otávio Augusto gravam "A Grande Família" (11/8/2011)
No episódio de “A Grande Família” desta quinta-feira (11), Lineu (Marco Nanini) e Agostinho (Pedro Cardoso) invertem seus papéis. Enquanto o fiscal, que sempre foi um chefe de família responsável, decide relaxar e voltar a tocar bateria como em sua juventude, Agostinho começa a sentir o peso da responsabilidade e tomar conta de uma família. Em vez de a mudança aproximar o sogro e o genro, a inversão de papéis cria ainda mais conflitos entre os dois. Agostinho chega até mesmo a chamar a polícia, por causa do barulho do instrumento do fiscal.
Ao redescobrir sua paixão pela bateria, Lineu procura Mendonça (Tonico Pereira) para que os dois ressuscitem sua banda dos tempos de juventude: “Os Fiscais do Ritmo”. O problema é que na época, Lineu tocava bateria, Mendonça ficava no baixo e Pereira na guitarra. Mas o antigo guitarrista se mudou para Muriqui. Assim, para a banda não ficar desfalcada, Mendonça decide chamar Doutor Mesquita (Otávio Augusto), chefe dos dois na repartição, para completar o grupo.
Entusiasmados com o renascimento da banda, os três decidem gravar o clipe da música Punk do Vigilante, de autoria da banda, na repartição. Mas Mendonça acaba se excedendo durante a gravação, e para seu azar o vídeo cai na internet. Os chefes da Vigilância Sanitária acham o clipe um desrespeito com a instituição e decidem demitir Mendonça.
A GRANDE FAMÍLIA
Onde: Globo
Quando: quinta-feira (11), às 22h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário