quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eva Wilma: ‘Íris é o alter ego de Aguinaldo’


Eva Wilma será uma senhora elegante que mora em Nova York e volta ao Brasil com um segredo sobre sua sobrinha, Tereza (Christiane Torloni), um mistério que promete arrepiar os cabelos da socialite.

- Eu gosto muito do humor do Aguinaldo. Estou muito feliz de estar nas mãos dele. Minha personagem é a tia Íris e ela promete puxar o tapete da vilã Tereza Cristina. Também estou muito feliz de trabalhar com a Lília Cabral, adoro o trabalho dela. E também muito feliz de trabalhar com a Christiane Torloni. Comecei no teatro de Arena com o pai e a mãe dela. – conta Eva – A tia Íris é uma espécie de alter ego do Aguinaldo Silva. 

Ela é a única que sabe o segredo da trama. Tenho lembranças lindas dos meus trabalhos anteriores com ele. Sobre vaidade, todo mundo gosta de estar bem, mas essa não é a minha prioridade. Prefiro que me reconheçam pelo meu trabalho.

Nenhum comentário: