quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Samir pede Clô em casamento

Ela fica fascinada com o anel de brilhante 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Samir pede Clô em casamento (Foto: O Astro/TV GLOBO)
 
Samir (Marco Ricca) está chorando diante de Clô (Regina Duarte), que o questiona: “Você acha que eu, uma mulher vivida, sou capaz de acreditar nisso?”. Samir diz que acha que sim. Ela, então pergunta o que a faria mudar de opinião. Samir responde: “Eu ainda não sei. Mas trouxe uma prova do meu amor.”

Samir retira do bolso uma caixinha, dentro da qual há um lindo anel de brilhante. Clô, perplexa e fascinada, o coloca no dedo anular sem pestanejar. Ela muda completamente seu ar questionador e pergunta a Samir, como se fosse outra pessoa: “Como ficou?”

Percebendo que já conseguiu o que queria, Samir elogia, dizendo que a joia ficou esplêndida nela. Ele continua: “Ele nunca soube te amar como você merece. Você é viúva desde que se casou. Eu é que vou te fazer feliz. Aceita o meu pedido de casamento?”. Clô fica pensativa...

Será que Clô irá aceitar? Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 11/8.

Nenhum comentário: