terça-feira, 6 de março de 2012

“Rebelde” ficará no ar até outubro; substituta ainda não foi definida

http://www.clickgratis.com.br/novelas/imagens/rebelde-.jpg

A segunda temporada de “Rebelde” estreia no próximo dia 13 e seguirá na grade da Record por pelo menos mais sete meses. A previsão é que a trama teen saia de cartaz em meados de outubro. A partir daí, a direção do canal ainda não tem nenhuma definição sobre o quê irá substituir a trama de Margareth Boury.

“Rebelde” é responsável pela retomada pelo segundo horário de novelas da Record. Em 2009, com a migração de “Bela, A Feia” para o horário das 22h, a emissora estreou “CSI” na faixa das 21h e desativou o projeto de um segundo horário dedicado a sua teledramaturgia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Record analisa alguns projetos no momento. Definido, por enquanto, somente a informação que o horário das 19h será dedicado para a dramaturgia. Pode ser uma novela ou até mesmo um projeto com menor duração, como seriados.

Vale lembrar também que no ano passado surgiram informações que a trama substituta de “Rebelde” seria escrita por Gustavo Reiz, que assinou “Sansão e Dalila”. O projeto seria uma nova adaptação de um original da Televisa.

2 comentários:

WNN Postagem disse...

Olá parabéns pelo blog. Á partir de hoje , vou lê-lo todos os dias !

WNN Postagem disse...

Olá parabéns pelo blog. Á partir de hoje , vou lê-lo todos os dias !