quinta-feira, 8 de março de 2012

Última semana de 'Fina estampa': Quinzé se declara a Teodora


Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) vão terminar "Fina estampa" juntos. O desfecho do casal acontece na última semana da novela. No capítulo 182, que vai ao ar na terça-feira, dia 20, ele vai atrás da ex-mulher no aeroporto, mas Teodora embarca para Nova York. Quinzé fica desolado e não consegue sair do aeroporto. O voo da periguete tem um problema e o avião volta ao Rio. 

É a chance de Quinzé se declarar para a ex-mulher. "Quero ser seu marido de novo", ele se declara. Teodora fica desconfiada e ele se desmancha: "Vim atrás de você, não vim? Estou aqui. (se derrama) Pra te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho...". A loura quer saber sobre o outro filho que ela está esperando. E ele afirma: "Eu sei que ele é meu mesmo...". Depois, Quinzé explica: "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu". 

Os dois se entendem e vão para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) recuperar o tempo perdido.

Nenhum comentário: