quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

César sofre derrame e fica paralítico

Aline vai humilhar o marido, que sofre um derrame e fica paraplégico
Aline vai humilhar o marido, que sofre um derrame e fica paralítico


César (Antonio Fagundes) não vai se dar bem no final de “Amor à Vida”. O médico sofrerá um derrame após levar uma cusparada de Aline (Vanessa Giácomo). O problema de saúde acontece quando a vilã fala tudo o que pensa sobre o marido e conta a respeito do acidente que matou sua mãe.

Tudo começa depois que Aline é presa e César resolve ir à cadeia conversar com a esposa. Neste momento da história, o personagem de Fagundes já estará voltando a enxergar, pois parou de tomar o veneno.

À princípio, o médico acredita que a mulher foi manipulada por Ninho (Juliano Cazarré) e Mariah (Lúcia Veríssimo) para cometer tantas maldades contra ele. Na cadeia, César pede explicações para a criminosa.

“Aline, preciso compreender porquê você fez tudo isso comigo. Estou voltando a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, por que agiu assim”, pede.

Quando Aline acusa o marido de ser o responsável pelo acidente que matou sua mãe e deixou Mariah com problemas para se locomover, César afirmará que não sabe de nada. Essa cena deve ir ao ar na última semana da novela de Walcyr Carrasco. “Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com a Pillar (Susana Vieira). Ela descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente.”

Mesmo sem acreditar na inocência do dono do San Magno, a ex-secretária lembra que na época a polícia constatou que houve sabotagem no veículo. Em seguida, César começa a se declarar para a esposa e pede para que eles voltem a ficar juntos: “Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo.”

Cruel, Aline vai xingar o marido, o que irá provocar um derrame em César. “Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma!”. Em seguida, a vilã cospe no ex-companheiro de Pillar.

Nesse momento, César fica paralisado e sente uma forte dor de cabeça antes de desmaiar. O médico é operado no San Magno, mas a família é alertada que o estado é grave. O fim do personagem de Antonio Fagundes em “Amor à Vida” será em uma cadeira de rodas, sem os movimentos no lado direito do corpo e sendo cuidado pelos filhos na casa de Pillar.

As informações foram publicadas pelo site “NTV”.

Nenhum comentário: