quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em coletiva de “Em Família”, Gianecchini fala sobre personagem e superação do câncer

Gianecchini com Giovanna Antonelli e Tainá Muller
Gianecchini com Giovanna Antonelli e Tainá Muller


O elenco e produção de “Em Família”, nova novela das nove, divulgaram a trama nesta quarta-feira (22), no Projac.

O ator Reynaldo Gianecchini falou sobre seu personagem, Carlos Eduardo, um amante de gastronomia que acaba descobrindo uma terrível doença. Giane sofreu de um câncer em 2011 e comentou o assunto ao portal “iG”.

“Eu não tenho problema nenhum em falar sobre minha doença. Eu encarei todo o processo de frente. Foi um processo de entendimento que me levou para um lugar melhor, que eu agradeço. Foi muito bacana. Não acho baixo astral falar sobre isso, eu falo na boa. E só para completar: ontem (terça, 21), completou dois anos que eu tenho uma medula nova”, comemorou o ator.

Ele também comentou da emoção de voltar a atuar em uma novela de Manoel Carlos, autor que o lançou no ano 2000 na novela “Laços de Família”. “Eu me lembro que naquela época, quando estreei, eu achava tudo muito difícil. Mas foi demais de importante, depois pintaram outros trabalhos, eu tive a chance de continuar minha carreira. E se era difícil lá atrás, hoje eu também acho que é (risos). Mas é um prazer, eu reencontrei a Gio (Giovanna Antonelli). O Cadu é um cara leve, carioca… É muito gostoso de fazer gente apaixonada por comida. Tenho muito prazer de estar nesse time”, declarou ele.

Na trama, o personagem de Gianecchini é largado pela esposa, interpretada por Giovanna Antonelli, quando ela se apaixona pela personagem de Tainá Muller. “Em Família” estreia no dia 3 de fevereiro, substituindo “Amor à Vida”, na Globo.


Nenhum comentário: