segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Niko e Félix encontram Amarilys e recuperam Fabrício


Niko recuperao filho e é surpreendido com novo pedido de Amarilys

Niko recupera o filho e é surpreendido com novo pedido de Amarilys

Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) ajudará Niko (Thiago Fragoso) a encontrar uma pista sobre o provável paradeiro de Fabrício, que foi raptado por Amarilys (Danielle Winits). Os dois chegam a Angra de Reis, onde a vilã está hospedada na casa de uma amiga, e conseguem pegar o bebê.

Sem saída, a dermatologista resolve entregar Fabrício nas mãos do pai do menino, mas tem a cara de pau de pedir para visitar o bebê novamente. “Quem sabe, com o tempo, eu possa até voltar a ver o Fabrício? Eu juro que vou saber me comportar, Niko. Eu sei que talvez tenha exagerado na minha reação. Mas é que eu sou tão apegada ao Fabrício. Você promete, Niko? Promete que eu vou poder visitar o bebê?”, pede Amarilys.

Desta vez, Niko é firme e dá um fora na ex-amiga. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (20).

Amarylis se vê obrigada a devolver Fabrício
Amarylis se vê obrigada a devolver Fabrício

Nenhum comentário: