terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maria Padilha recorda topless de 'Água viva' no programa 'Reviva'

Maria Padilha fala sobre o topless de sua personagem em "Água viva" no programa "Reviva"
Maria Padilha fala sobre o topless de sua personagem em 
"Água viva" no programa "Reviva" Foto: Agência O Globo

Maria Padilha relembra curiosidades sobre a época de “Água viva” para o programa “Reviva”, do canal Viva. A intérprete de Bete na trama, que fez topless na praia, conta que se assustou com a grande repercussão. 

“Eu saía na rua, ainda não sabia que a novela fazia sucesso. Estava estacionando o carro, aí passou um cara e disse: ‘Faz um topless aí pra mim que eu estaciono esse carro pra você’. Aí eu pensei: ‘Nossa Senhora, a minha vida o que vai ser?’. Às vezes eu estava na praia, juntava uma rodinha e dizia: ‘Tira, tira’. Foi triste”.


2013_668783373-2013120210989.jpg_20131202.jpg

Nenhum comentário: