quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Ciranda de Pedra: Cícero é desmascarado
Natércio ordenou e Ferdinando cumpriu: o ateliê de Laura acaba sendo totalmente destruído pelas chamas. Porém, Cícero, disfarçado de Menelau, chega a tempo de ver o capanga no galpão, mas é golpeado por Ferdinando e cai desmaiado em meio ao incêndio. A sorte é que, alertado sobre o fogo no ateliê, Daniel aparece e acaba salvando Cícero.
Elzinha fica preocupadíssima com o amigo e respira aliviada ao ver que ele ainda está vivo e sem ferimentos. Apenas uma coisa chama a atenção da jovem: durante a confusão, a peruca e a barba de Menelau saem do lugar e ela percebe que o mendigo na verdade é... Cícero disfarçado!
“Todo mundo crente que o senhor estava na Itália, no bem bom, e o senhor aqui, dando duro! Isso é coisa que se faça? Enganar os filhos, tudo bem, que isto não é da minha conta, o senhor que se entenda com o Conrado e a Letícia! Mas enganar Elzinha, que é biscoito fino e fez tudo pelo senhor?”, esbraveja a loira, nervosíssima. Cícero não tem tempo nem para se desculpar, pois Elzinha fica uma fera e vai embora, deixando claro que não quer mais vê-lo nem pintado de ouro.
Não perca as cenas do incêndio, que devem ser exibidas no sábado, dia 20/09.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário