quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A Favorita registra 43 pontos no Ibope com revelações de Flora


Em uma noite de revelações, A Favorita registrou ontem média de 43 pontos com pico de 50. A trama de João Emanuel Carneiro iniciou a semana com os índices acima dos 40 pontos. Na segunda-feira, A Favorita marcou 41 pontos de média.

No capítulo de ontem Cilene (Elisângela) foi seqüestrada por Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patricia Pillar).

Só que a assassina não esperava que Cilene, se sentindo ameaçada desde o seqüestro do filho, tivesse deixado uma carta nas mãos de Luma (Thiarê Maia), com orientações expressas: se alguma coisa acontecesse com ela, o bilhete - contando que Halley (Cauã Reymond) é filho de Donatela (Cláudia Raia) - deveria ser entregue ao rapaz.

A trama ainda exibiu o motivo porque Flora matou Marcelo. Conforme nota publicada pelo NaTelinha, Flora estava na cama com Dodi quando foi flagrada por Marcelo. Ele então pediu um exame de DNA para comprovar se Lara realmente era filha dele. Sem saída, Flora resolveu matar Marcelo.

Em conversa com Silveirinha (Ary Fountora) Flora revelou que Lara não é filha de Marcelo e sim de Dodi. Com isso, Halley passa a ser o único herdeiro da família Fontini e Lara não tem direito a nada.

E no capítulo de hoje Manu (Emanuelle Araújo) descobre a verdade sobre Halley. A partir de agora ela passa a chantagear Cilene exigindo regalias dentro da casa.

Nenhum comentário: