quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Três Irmãs: Casamento de Natalia e PH termina em guerra de comida
Desde que a notícia da gravidez de Natália veio à tona, ela e Pedro Henrique estão sendo obrigados por seus pais a se casar. Preocupado com a reputação dos filhos, Orlando e Nélson entram em acordo e marcam o casamento. A cerimônia é simples e para pouquíssimos convidados na cantina de Orlando. Apesar do desgosto dos jovens, o um juiz os declara marido e mulher.
Após o sim, uma pequena festa acontece. Orlando, como bom italiano, faz um pequeno discurso. Pedro Henrique, então, aproveita e pede licença para dizer algumas palavras. “Se não fosse o meu pai querido, eu não estaria aqui... Mas, acima de tudo, quero agradecer à Natália. Obrigado, Natália... Muito obrigado por estragar a minha vida”, diz PH, dando início a um bate-boca.
Paulinho aproveita a bagunça para arrancar, com a mão, um pedaço do bolo ainda intocado, e oferece a Alfredão. Sem que ele responda, Paulinho atira bolo na cara de Alfredão, que revida e acerta Juliana, que o acerta de volta. Pronto, a confusão cresce e o casamento termina em guerra de bolo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário