segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Favorita: Shiva flagra Damião e Dedina se beijando


O romance proibido entre Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) não vai acabar nada bem.

Shiva (Miguel Rômulo) irá flagrar sua madrasta traindo seu pai. É isso mesmo, Shiva vai ver Dedina e Damião se beijando no gabinete da prefeitura, segundo o jornal O Dia desta segunda-feira.

A cena deixará o garoto furioso e revoltado com Dedina. Ao ver os dois Shiva ficará em choque: “Você está traindo meu pai", diz o garoto.

Dedina assustada responde: "Shiva não é isso que você está pensando. É uma história muito complicada que você não vai entender".

"Eu não estou pensando nada, estou vendo. Você está traindo meu pai com o melhor amigo dele", rebate o garoto.

Sem ter muito que falar, Dedina apenas diz que isso é um problema entre ela e o pai dele, Elias (Leonardo Medeiros).

Shiva diz gritando: "Eu te odeio, você vai acabar com a vida do meu pai quando ele souber disso".

O garoto deixa a prefeitura correndo e ao encontrar o pai disfarça dizendo apenas que brigou com Augusto e por isso está triste.

Do outro lado da rua Damião observa tudo assustado e Dedina preocupada. Após falar com Elias, Shiva vai embora.

Já Dedina ao encontrar com Elias pergunta o que o garoto falou: "Ele apenas disse que brigou com o Augusto", responde Elias.

Dedina fica aliviada ao saber que Shiva não contou o que viu. Além dele, Grace (Roberta Gualda) também já flagrou Damião e Dedina aos beijos.

Nenhum comentário: