quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ciranda de Pedra: Laura é internada outra vez


Laura mal pode se conter ao ver seu sonho virar cinzas. Todo o seu ateliê foi destruído pelo incêndio e ela não poderá mais registrar a maison na Junta Comercial. “Nunca vou conseguir o que quero! Nunca vou ter as rédeas da minha vida em minhas mãos! Estou condenada a ter um algoz, um carrasco... Um carcereiro! Estarei presa ao meu passado para sempre!”, esbraveja Laura, nervosa.

Daniel ainda tenta animá-la, dizendo que ela pode recomeçar, afinal, tem talento e pode contar com a ajuda dos amigos. Laura, porém, afirma que o incêndio só pode ter sido mais uma sabotagem de Natércio. Ela sabe que nunca vai conseguir atingir seus objetivos se não se livrar da perseguição do marido. Por isso, vai direto para a mansão, a fim de colocar o malvado contra a parede.

O que ela não imagina é que Natércio já está esperando por ela. O vilão pediu a Frau Herta que preparasse uma seringa com um forte sedativo, a fim de dopar Laura. Assim que chega na mansão, ela percebe a cilada, mas é tarde demais para escapar. Frau Herta aplica a injeção na rival, que é levada em seguida por uma ambulância. “Natércio... Você... Você... Vai me matar... Vai me destruir...”, murmura Laura, antes de cair em sono profundo.

E agora? Será o fim do sonho de Laura? Ela e Daniel ficarão separados para sempre? Não perca os capítulos que vão ao ar a partir de sábado, dia 20, e confira!

Nenhum comentário: