sábado, 15 de novembro de 2008
A Favorita: Dodi tranca Manu em um canil
O relacionamento de Dodi (Murilo Benício) com Manu (Emanuelle Araújo) vai de mal a pior e deverá se agravar mais nos próximos capítulos de A Favorita.
O ápice do desgaste acontecerá quando o golpista perder de vez a paciência com a prostituta. Ela, que já não andava mais tão carinhosa e disposta como antes e passou a elevar o tom para o namorado, será presa no canil de sua mansão, porém terá um pouco de sorte. A moça irá gritar por ajuda e será ouvida por Halley (Cauã Reymond), que se prontificar a tirá-la do local.
Já solta, Manu fingirá ainda estar presa e verá Dodi levar Sharon (Giovanna Ewbank) para dentro de casa. Quando o vilão está deitado esperando que a outra prostituta o satisfaça após algemá-lo na cama, a vingativa aparece o surpreendendo.
Manu se revelará para o canalha e passará a ditar as cartas. Para soltá-lo, impõe algumas exigências como saber onde está o famoso DVD e a carta de Cilene (Elizângela) que havia sido roubado de suas coisas. Após dizer o que quer, a moça sairá do quarto porém sem contar que os familiares de Dodi possam ajudá-lo, o que acontecerá.
Assim que se ver livre da namorada, o bandido gritará e conseguirá chamar a atenção de Fafá (Cláudia Missura), que irá soltá-lo. Quando Manu volta ao quarto, Dodi usará da mesma tática e fingirá estar acorrentado, da forma que ela o deixou. Quando vê que pode domá-la, ele a surpreende e a amarra numa cadeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário