segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Negócio da China: Lívia desafia a sogra


Lívia vai trabalhar à noite no hospital e leva Théo para ficar com a avó paterna, pois Heitor está ocupado resolvendo o problema de Tia Saudade, que foi levada para um abrigo. Mas o encontro entre sogra e nora mais uma vez não é harmônico. Lívia puxa assunto, tentando ser simpática: “O Heitor disse que vai fazer grandes mudanças... A senhora concordou?”. Luli aproveita para destilar seu veneno: “Eu já soube que ele vai pedir um empréstimo. Portanto, Lívia, já que você está por trás disso tudo, eu espero que você saiba o que está fazendo”.

Lívia defende Heitor dizendo que ele é um homem capaz, mas Luli gosta de colocar a culpa na nora: “Heitor nunca foi ambicioso. Ele sempre gostou de uma vida simples. Você é que nunca está satisfeita. Você é quem quer sempre mais e mais”. É aí que Lívia perde a simpatia. A nora diz que não concorda com o que está sendo dito e avisa que não vai se calar mais, como fazia no passado: “Se a senhora resolver abrir guerra comigo, esteja preparada, porque eu vou atacar de volta”. O clima fica tenso. Mas Heitor chega na hora e as duas disfarçam. Lívia não conta a ele sobre a briga entre nora e sogra.

Não perca os próximos capítulos de “Negócio da China” para saber qual será o futuro dessa relação entre Lívia e Luli. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (12/11).

Nenhum comentário: