Emissora estréia um seriado, reality show, três novelas e apresenta novos cenários, aberturas e vinhetas para os seus programas. Grade que vai vingar entre os meses de janeiro e abril de 2009. Pelo jeitão da coisa, tudo leva a entender que estamos falando de Rede Globo. Errado. Quem se prepara para essa investida, considerada até ousada em função da crise mundial, é a Rede Record que hoje abre mais uma convenção de emissoras em Santa Catarina. Essas novidades serão apresentadas para os seus diretores.
Em janeiro, entram em cena “A lei e o crime”, série policial de Marcilio Moraes e, provavelmente, a versão de “Quinta das celebridades”. Já o passo mais agressivo terá apoio internacional. Com a parceira Televisa, do México, a Record, a partir de março, poderá contar com três novelas inéditas: “Betty, a feia”, às 19h, além de “Mutantes 3″ e “Vendetta”, de Lauro César Muniz.
Todos os esforços caminham nesse sentido. A ordem é partir para cima da principal concorrente, a Globo, com uma programação bem parecida - alguns diriam “clonada”. A parceria com a Universal será responsável pelo lançamento de uma série de filmes inéditos também no início do ano. Entre outras coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário