domingo, 9 de novembro de 2008

Negócio da China: Evandro conhece Diego


Depois de saber da possibilidade de ter um neto e falar com Júlia por telefone, Evandro embarca para o Rio de Janeiro com Matilde. Ele tem o endereço de Diego e vai direto ao Parque das Nações. Matilde aguarda o pai no El Chaparrito enquanto Evandro sobe até o apartamento de Diego. É o próprio jovem que abre a porta, já aguardando o homem que diz ser seu avô. Os dois trocam cumprimentos e Evandro quebra o gelo: “Você me desculpe, eu estou nervoso. É uma situação embaraçosa”. Ele começa a olhar o neto intensamente procurando os seus traços em Diego.

“Eu nunca tive netos e você pode imaginar de que jeito esta notícia me pegou... Sabe, eu gostaria que você viesse para São Paulo conosco. Você precisa conhecer meu filho, o Adriano”, Evandro convida. Mas Diego acha melhor não se precipitar. O jovem pergunta a Evandro se ele tem em mãos o código de doador de Adriano. O avô liga para Mauro e consegue o código. Quando ele fala para Diego “Vermelho 2274”, o jovem não consegue esconder a emoção. Evandro percebe que os códigos bateram e pede para dar um abraço no neto. Muito emocionados, os dois começam a falar de Adriano. O avô diz que quer conhecer Júlia e convida mãe e filho para um jantar naquela mesma noite. Evandro não cabe em si de tanta felicidade. É a realização do sonho do poderoso Fontanera. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (12/11).

Nenhum comentário: