
As últimas declarações de Benedito Ruy Barbosa, dadas no lançamento de Paraíso, viraram polêmica entre o renomado casting de autores da Globo.
Benedito havia criticado a baixa audiência de Negócio da China ao dizer que era inadmissível que uma novela das 6 rendesse apenas 16 pontos. Miguel Falabella, que assina o folhetim atual, não teria se mostrado à vontade com a declaração.
Glória Perez também não se sentiu satisfeita ao ouvir algumas indiretas de Benedito em relação a Caminho das Índias. O autor de Paraíso havia confessado não entender como alguém seria capaz de escrever uma novela abordando a Índia.
De acordo com o jornal Extra, atores da novela Caminho das Índias passaram a terça-feira comentando as declarações de Benedito Ruy Barbosa. Mara Manzan comentou as críticas: "O Brasil é lindo. Mas cultura não faz mal a ninguém. Se um dia ele me chamar para fazer uma novela e me colocar num cavalo, vou amar".
Já o ator Kadu Moliterno, que foi protagonista da primeira versão de Paraíso, compreende a posição do autor: "É uma maneira de retomar valores que ficaram em segundo plano", disse ao jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário