segunda-feira, 2 de março de 2009

Três Irmãs: Suzana enfrenta Xande


Por pouco, Xande não agrediu Suzana da última vez que os dois discutiram. E parece que a moça não vai mais engolir este tipo de tratamento que anda recebendo de Xande.

Em mais uma discussão dos dois, Suzana o enfrenta e Xande perde o controle. Cheio de raiva, ele parte para cima dela e agarra-lhe pelo braço. Porém, Suzana o domina com uma força extraordinária e os dois ficam cara a cara. “O que é isso? O que deu em você?”, pergunta Xande, enquanto Suzana torce seu braço. “Só estou te tratando do jeito que você ia me tratar. Do jeito que você trata todo mundo, seu covarde! Não é assim, na força bruta?”, diz Suzana, enquanto torce ainda mais o braço de Xande, o fazendo gritar de dor.

Xande cai de joelhos, gritando e gemendo, enquanto ela olha para ele de cima para baixo, com desprezo. “E agora, poderoso Alexandre? Como é o sabor da derrota?”, pergunta ela, superior. “escuta o que eu vou falar. A próxima vez que você levantar o braço contra mim, eu acabo contigo! Entendeu?”, avisa Suzana, antes de jogar Xande longe. Gennaro e Violeta, que passavam por ali, ficam incrédulos ao ver a cena.

A cena vai ao ar a partir do dia 3 de março. Não perca!

Nenhum comentário: