terça-feira, 3 de março de 2009

Três Irmãs: Bento e Dora discutem pelo telefone


Desde que deixou Caramirim, Dora não falou mais com Bento, mas nem por isso não está sentindo sua falta. Bento por sua vez, também, não aguenta mais viver sem a amada, mas não dá o braço a torcer.

Cansada de viver longe do surfista, Dora decide ligar para tentar se acertar com ele. “Bento, eu estou ligando porque... Porque você é muito orgulhoso demais e incapaz de telefonar pra mim pra se desculpar e confessar que está morrendo de saudades e arrependido das coisas que me falou. Mas eu não me importo, não tenho mais orgulho nem amor próprio, mais nada... Só sei que não suporto mais viver sem você...”, diz Dora.

Mesmo ao ouvir a declaração de Dora, Bento não amolece. “Também está difícil pra mim. Agora, quem deveria “confessar”, “se arrepender” e “se desculpar” é você, não acha?”, pergunta ele, que continua. “Dora, me diz uma coisa, como vai o Baby? Ele está aí com você, não está?”, indaga Bento, para surpresa de Dora, que tenta se explicar. “É só o que eu queria saber. Por favor, não me ligue mais. Com licença”, diz ele, antes de desligar o telefone na cara de Dora.

Parece que a coisa está ficando cada vez pior para os dois. Será que ainda tem volta? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs! A cena vai ao ar no dia 6 de março. Não perca!

Nenhum comentário: