terça-feira, 3 de março de 2009
Negócio da China: Alaor pede emprego a Matilde
Até mesmo Matilde, que conhece o perfil do marido, estranha quando Alaor confessa já estar cansado da lua-de-mel e que não vê a hora de voltar ao batente. Ao se dar conta que Mauro está fora do escritório e, com isso, seu cargo passa a ser inexistente, ele pede a Matilde que arranje um emprego decente para ele no escritório dos Fontanera:
“Eu quero um cargo direito. Não quero que as pessoas continuem me chamando de “encostado”, como aquela pirralha impertinente da Antonella...”
Matilde garante ao marido que irá ajudá-lo, mas confessa estar preocupada com outra coisa: com o afastamento de Mauro, quem irá cuidar do caso Edmarzinho? Alaor, que nunca perdeu a alma de malandro, acha que o advogado deve continuar cuidando do caso: “O cara é esperto, Matilde... armou as maiores falcatruas durante trinta anos e só agora descobriram... tinha uma amante há dez anos no Rio e só agora veio à tona... O malandro é profissa, meu amor...”.
Será que Maralanis perderá a guarda do filho para esse trio de malandros? Fique ligado, as cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (05).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário