terça-feira, 3 de março de 2009

Três Irmãs: Juliana descobre que não é filha de Galvão e Sueli


Quando Virgínia contou a Galvão que nem ele e nem Sueli eram os pais de Juliana, o empresário ficou em choque. Mas sabia que precisava contar a verdade à moça.

Depois de ver Juliana sendo destratada por Sueli mais uma vez, Galvão toma coragem e decide abrir o jogo com Juliana. “Essa mulher não é tua mãe”, diz ele, num acesso de fúria. “Desculpa, Juliana, mas... Eu também não sou seu pai!”, continua Galvão.

Juliana não consegue acreditar que Galvão esteja falando a verdade, mas ele pressiona Sueli até que ela confessa tudo. “Tá, tá, tá. Vou contar. Até porque, cansei de bancar a mãezinha. Foi assim... Eu namorava o Galvão, aturando as pressões e ameaças do Tubarão. Fui, praticamente, escorraçada. Eu e Galvão continuamos nos vendo e eu fiquei grávida. Mas perdi o bebê... Até hoje não sei se felizmente ou infelizmente. Bom, a moça que trabalhava comigo na peixaria, deu à luz você. Acabou morrendo e eu te peguei para criar”, revela Sueli. “Ser tua mãe até me proporcionou uma bela grana. E alguma diversão, como nos casamento do Galvão com a Alma”, completa ela. Chocada com tudo que acabara de ouvir, Juliana vai embora chorando. “Você... Você não presta”, diz ela, antes de sair olhando fundo nos olhos de Sueli.

A cena vai ao ar a partir do dia 6 de março. Não perca!

Nenhum comentário: