terça-feira, 21 de abril de 2009
Toma Lá, Dá Cá tem aniversário de casamento e recompensa milionária
Enquanto Celinha (Adriana Esteves) tenta curtir um jantar romântico para comemorar seus dez anos de casada com Mário Jorge (Miguel Falabella) no segundo episódio de Toma Lá, Dá Cá que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de abril, às 22h25, logo após o Casseta & Planeta, na Rede Globo, as famílias tentam ganhar uma recompensa milionária entregando Arnaldo (Diogo Vilela) para o FBI.
Em "Por Causa da Maionese", Celinha (Adriana Esteves) prepara um jantar especial para o marido usando maionese, mas mas uma confusão se instaura no 11º andar e os dois não conseguem ficar sozinhos.
Parte da confusão fica por conta da semelhança de Arnaldo (Diogo Vilela) com o terrorista Ahmed Al Jacira, que teria vindo secretamente para o Brasil. Quando Isadora (Fernanda Souza), Tatalo (George Sauma), Adônis (Daniel Torres) e Rita (Marisa Orth) descobrem que a recompensa para entregar o foragido é de de cinco milhões de dólares, eles pensam em entregar Arnaldo (Diogo Vilela) aos agentes do FBI que estão no país. Enquanto Arnaldo suplica por compaixão da família, Dona Álvara (Stella Miranda) se adianta e começa a organizar uma festa de boas vindas aos agentes americanos.
Neste episódio, a Dra. Percy (Carlos Magno), psicóloga de Adônis há anos, chega ao condomínio Jambalaya para atender seus pacientes do parque aquático do condomínio e se envolve aos poucos com a história das famílias do 11º andar. O ator Carlos Magno pode ser novato em Toma Lá, Dá Cá, mas já está bem familiarizado com os colegas de programa:
- Já tinha trabalhado com a maior parte do elenco. Com quem eu nunca trabalhei, sempre vi e admirei.
Ele ainda brinca sobre o fato de interpretar uma mulher no humorístico:
- Estreei na TV Globo fazendo uma mulher, no programa Armação Ilimitada. No teatro já interpretei papéis femininos muitas e muitas vezes. Daqui a pouco vou acabar ganhando prêmio de melhor atriz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário