sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Caras & Bocas: Simone vê Edgar na cama com Judith


Já que Simone tem que ver para crer que Edgar é um golpista, Dafne e Cássio dão um empurrãzinho.

Cássio descobre o momento que Judith e Edgar vão se encontrar no flat e avisa Dafne, que corre para buscar a amiga junto com Vicente.

“Eu não queria, mas ficar com a suspeita martelando na cabeça, é pior! Eu vou pirar se não tirar a prova. Está certo, amada. Eu vou com vocês!”, aceita Simone.

Cássio consegue uma chave-mestra e dá para a ex-chefe, que decide entrar sozinha. Ela abre a porta e... Dá o flagrante!

Arrasada, Simone ainda tem que ouvir o comentário intragável de Judith: “Demorou pra descobrir. Como você é burra”.

“Burra? Pega meu homem e ainda me chama de burra? Eu acabo com vocês dois!”, ela diz, já uma fera, e ergue uma vassoura contra o casal!

As cenas estão imperdíveis e vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 12/08.

Nenhum comentário: