sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Renata Dias Gomes conhece estrutura do SBT


Anfitriã, Iris Abravanel recebeu Renata Dias Gomes para conhecer a estrutura do SBT. A autora de "Vende-se Um Véu de Noiva", obra inspirada no texto de Janete Clair, avó de Renata, que também é neta de Dias Gomes, percorreu os bastidores da emissora ao lado da jovem escritora, que conheceu os estúdios e cidade cenográfica da emissora.

Iris apresentou Del Rangel, os atores da trama e a equipe de produção à nova contratada.

Ao NaTelinha, Renata Dias Gomes falou: "Eu me senti muito em casa. O clima do SBT é muito família e a Íris Abravanel me deixou à vontade desde o momento que eu cheguei. Ela é dessas pessoas que a gente se apaixona à primeira vista. Ela é uma das pessoas mais maravilhosas que já vi na vida ".

"Conheci a nova sala dela no SBT. Depois fui apresentada ao Del Rangel . Lembrei com ele o episódio que as novelas da minha avó quase foram parar na mão dele há anos atrás quando ele dirigia a teledramaturgia da Record, em 2001. Na época não cheguei a conhecê-lo. Acho muito bacana que essas novelas agora estejam na mão dele ", contou.

Sobre a cidade cenográfica de Vende-se um Véu de Noiva no SBT, Renata disse: "Ela é linda. Tudo feito com muito capricho. A diferença entre o trabalho feito para a cidade de Vende-se um Véu de Noiva e o anterior de Revelação é gritante".

Pra concluir, ela diz: "A sensação que todos me passaram é que estão muito motivados com o novo núcleo de teledramaturgia. Estão todos muito animados pra fazer um trabalho sólido, duradouro e vencedor. "

Na nova emissora, Renata vai começar sendo colaboradora da primeira novela de Tiago Santiago no SBT.

Nenhum comentário: