sábado, 5 de setembro de 2009

Marcos Mion pode entrar nas novelas da Record


No ano que vem, Marcos Mion estreará um novo programa na Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a atração será voltada ao público jovem, entrando no ar nas noites de sábado. Danielle Souza — a Mulher Samambaia — também estará no comando. No entanto, Mion pode ganhar mais espaço na emissora, que não descarta a possibilidade de aproveitá-lo em suas novelas. Ele atuou em Bicho do Mato, de 2006.

9 comentários:

beatriz&brenda disse...

marcos eu quero mesmo e ganhar o uniforme completo e ir no seu programa ver vc pessoalmente bom vc podia fazer esse favor pra nois de levar nois no seu programa e dar o uniforme do legendarios pra mim e pra minha amiga brenda. obrigado!!!!
bya bjuss!!

beatriz&brenda disse...

MARCOS TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BYA TE AMA!

Unknown disse...

eu e minha familia te assistimos tds os sabados adoramos vc Léia e familia

Unknown disse...

marcos te adoro muitaoo bjuus vivi

Unknown disse...

Oi marcos,todos os sabados assisto o lengendarios e nunca imaginei vc assim

Unknown disse...

meu deus eu nunca imaginei que vc foce assim desse jeito imoral

bebele restart disse...

Tipo Estou sem palavras o Marcos é lindo mais que pena que ele já é comprometido com a esposa dele mais mesmo assim eu acho ele um TESÃO foi mal a palavra ai mais essa é a palavra correta para ele, ele é muito lindo mesmo Eu nuca perco nenhum Capítulo de legendários e eu amo o Mionzinho.

Unknown disse...

NOSSAA MEU DEUS ESSE MARCOS MION ELE É TUDO DE BOM VAPO Q DLÇ DE HOMEM OLOKO TE AMO MARCOS TE ASSISTO TODOS OS SABADOS E BABO EM VC , VC EÉ MÓ GATOOOOOOO UII RSRSS TE AMO MARCOS MION BY:LETICIA TRINDADE ♥

Unknown disse...

você é muito gato te adorooooooooooooooooooooooooooooo