sábado, 5 de setembro de 2009
Review: Descolados – 01×05
Nesta semana Descolados decepciona ao conseguir descer ao nível das tramas infantilóides da série para adolescentes Malhação. É de espantar como a proposta que visava mostrar o caminho que trilha os jovens adultos independentes se transforma, sem nenhum disfarce, em algo tão dispensável.
Acompanhe a lista: moçoilas que são mais espertas que os rapazes, principalmente em ideias para se dar bem em algo; rapazes que são mais bobos que crianças, principalmente quando em bando; desenvolvimento previsível; desfecho agitado e sem conseqüências; todos ficam de bem no final, sem brigas.
Tudo acima está em qualquer episódio da série para aborrescentes da Globo e também nesse episódio dessa semana da série da MTV. Sem tirar nem por. Um desastre total que até começa engraçadinho mas cansa com tantas repetições do esquema ‘enganar o amigo’.
Em resumo Lud contrata o DJ Lester para tocar no clube Roxo mas o deixa nas mãos de Felipe, Teco e amigos. Após deslocar o ombro vão para o hospital e então para o clube. Só isso, acabou a história.
Apenas um plot no episódio desperta algum interesse, mas que no final resulta em nada. Felipe está de namorico com uma amiga e logo, lógico, como é característica da série, transam sem demora. Nada de novo se não fosse o fato dela pedir para um amigo assistir ao sexo.
Essa situação poderia mostrar uma grande ousadia para Descolados, só que a coisa caminha para a comédia. O amigo da garota dorme enquanto os dois transam. Ok, é engraçado e fica o mistério no ar. Afinal, porque o cara dorme num momento tão inapropriado?
De maneira frustrante, para enterrar de vez o episódio, a explicação do sono inoportuno não é dada e ainda se sai pela tangente, com o amigo não conseguindo dormir numa segunda sessão de transa com mais vigor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário