sábado, 5 de setembro de 2009
Record define diretor da próxima novela de Marcílio Moraes
A Record definiu nos últimos dias o diretor da próxima novela de Marcílio Moraes, titulada provisoriamente como "Ribeirão do Tempo". A trama irá substituir "Poder Paralelo" na faixa das 22h a partir do primeiro trimestre do ano que vem.
O diretor escolhido foi Edgard Miranda, responsável pela direção geral de "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman. Edgar também dirigiu, ao lado de Alexandre Avancini, "Prova de Amor" e "Vidas Opostas" - sendo a última também escrita por Marcílio.
Inicialmente a Record havia escolhido Ivan Zettel para a direção de "Ribeirão do Tempo". Zettel substituiu Avancini em alguns episódios de "A Lei e o Crime" e foi o responsável pela produção de "Luz do Sol".
Em tempo
A próxima novela de Marcílio Moraes terá o auxílio de uma cidade cenográfica. Essa será a primeira vez que o canal montará uma cidade fictícia no Rio de Janeiro para uma trama totalmente brasileira. De todas as 12 produções da casa desde 2005, apenas "Bela, A Feia" e "Cidadão Brasileiro" contaram com esse recurso. No caso do folhetim de Lauro César Muniz, a cidade foi montada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário