sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Passione: Fred termina casamento com Melina, após descobrir chantagem


O casamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) chegará ao fim nos próximos capítulos de “Passione”. O vilão deixará a estilista, depois de descobrir, através de Laura (Adriana Prado), que sua esposa chantageou Diana (Carolina Dieckmann), na tentativa de impedir que a loira se casasse com Mauro (Rodrigo Lombardi). A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 7 de dezembro.

Revoltado ao descobrir a verdade, Fred irá até a mansão dos Gouveia para tirar satisfação com a esposa. Os dois baterão boca, até que a estilista se mostra arrependida. Porém, Melina dirá ao filho de Candê (Vera Holtz) que, caso ele vá embora, não dará uma nova chance ao vilão.

Sem pensar muito, Fred arruma suas malas e ao descer as escadas se depara com Bete (Fernanda Montenegro), que se assusta com a reação do rapaz. “Pode ficar feliz, Dona Bete, estou indo embora”, dirá o vilão.

A matriarca da família não conseguirá esconder a alegria com a separação. “Filha, você finalmente criou juízo”, diz Bete, que é logo interrompida pelo genro. “Juízo? A felicidade vai durar pouco quando a senhora souber por que estou indo. Você vai contar para sua mãe ou quer que eu conte?”. Com a recusa de Melina, Fred conta tudo sobre a chantagem, deixando Bete boquiaberta.

Um comentário:

♥♥♣nayah♣♥♥ disse...

me siga também!
meu blog é show!