domingo, 17 de abril de 2011

CORDEL ENCANTADO: Jesuíno sente ciúmes de Açucena com Príncipe Felipe


Voltando para casa após ser salvo por Doralice (Nathalia Dill), Jesuíno (Cauã Reymond) conta para Cícero (Miguel Rômulo) o que Timóteo (Bruno Gagliasso) aprontou com ele. O filho de Januário Cabral (Reginaldo Faria) amordaçou e prendeu o sertanejo nu em um coreto, na noite do baile. A sorte foi que Dora passava por ali, e soltou Jesuíno com ajuda de Galego (Renan Ribeiro).

Diante da casa de Açucena (Bianca Bin), o rapaz ouve a noiva levando bronca dos pais, e resolve entrar para ajudá-la. Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) reprovaram a desobediência de Açucena, que fugiu, com ajuda do irmão e do noivo, para ir ao evento promovido por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).

Jesuíno resolve assumir a responsabilidade, mas não consegue amenizar a impaciência de Virtuosa, que ameaça dar fim ao noivado. Chorosa, Açucena consegue reverter a situação e promete que nunca mais irá desobedecer a seus pais.

No entanto, quando Açucena e Jesuíno se despedem na porta de casa, todo o chamego do casal acaba. A moça conta que Rainha Efigênia (Berta Loran) disse que ela era a Princesa Aurora e aproveita para perguntar onde o rapaz estava naquele momento. A sertaneja explode ao saber que Dora viu o noivo nu, enquanto Jesuíno também não gosta de saber do ocorrido no baile. “Eu não acredito que aquele principezinho bobo e alegre botou as mãos na minha noiva!”, diz. “Então bora ficar sem acreditar, cada um em sua casa! Boa noite!”, completa Açucena, entrando nervosa dentro de casa.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira, 19 de abril. Não perca!

Nenhum comentário: