 
         Na Globo, a nova novela das 7, “Morde & Assopra”, completou ontem  quatro semanas no ar e muita coisa já aconteceu desde o seu lançamento,  embora com registros no Ibope ainda abaixo do esperado.
No papel, gente da própria Globo reconhece, o Walcyr tinha uma história  imbatível, mas o que, às vezes, na teoria, tem tudo pra dar certo, na  prática funciona de maneira diferente.
Foi o que aconteceu. Em um  determinado momento, como provocação, houve quem fizesse comparações com  “Os Mutantes”, da Record. Por tudo isso, algumas mudanças começam a se  desenhar. O clima, agora, será de maior romantismo, mas com aquela coisa  do gato e o rato.
A partir do capítulo 30, a novela centrará força nos personagens  femininos. Terá uma narrativa mais enxuta e a valorização de alguns  deles, como da Cássia Kiss, que descobrirá as mentiras do filho e dará a  volta por cima; Vanessa Giácomo, que será abandonada no altar pelo  Marcos Pasquim e jurará vingança; Elisabeth Savalla, que terá o filho  desaparecido de volta, será traída pelo marido e se revelará a grande  vilã --cômica-- da história; e Flávia Alessandra, que matará um homem  assim que entrar na cidade, destruirá o robô e será disputada por Mateus  Solano e Caio Blat. Entre outros acontecimentos.
É quase uma nova novela.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário