domingo, 17 de abril de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Eunice cruza com Pedro em festa, fica furiosa e promete vingança


Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) estão na festa de aniversário de Vitória (Nathalia Timberg). Os dois já cumprimentaram diversos convidados, mas jamais esperavam encontrar Pedro (Eriberto Leão). O ex-piloto está no Rio. Disposto a reconquistar Marina (Paola Oliveira), ele vai até a casa de Vitória sem saber que é o dia de seu aniversário. Sem querer, acaba se juntando aos convidados.

“O que você está fazendo aqui?”, pergunta Eunice, indignada ao ver Pedro. Marina se aproxima e quebra o clima pesado entre eles. O ex-piloto conta que deixou definitivamente Porto Alegre e que agora morará no Rio. “Bom ser livre assim, poder escolher o que quer fazer, onde vai morar, não é? Seja muito bem-vindo!”, alfineta a perua. Marina e Pedro saem.

“Me leva daqui, por favor, Júlio, senão eu não respondo por mim!”, pede Eunice, e os dois deixam a festa. Em casa, a perua mostra todo seu rancor em relação a Pedro. “Assassino, miserável! Aquele sujeito me faz mal, Júlio, fisicamente mal!”, desabafa. Júlio pede calma e recomenda que a mulher tome um comprimido e vá dormir.

Eunice, ainda magoada com a morte de Luciana (Fernanda Machado), promete vingança. “Preciso ter calma para pensar em como vou me vingar dele”, revela a perua.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de abril.

Nenhum comentário: