domingo, 17 de abril de 2011

MORDE & ASSOPRA: Minerva manda Josué destruir as terras de Abner


Percebendo que Josué (Joaquim Lopes) está com o orgulho ferido depois de ser colocado de lado por Virgínia (Bárbara Paz), e que está doido para ganhar dinheiro, Minerva (Elizabeth Savalla) se aproxima do caipira e propõe um plano malicioso para prejudicar Abner (Marcos Pasquim). Em troca, oferece uma boa recompensa financeira.

“Vou precisar de um gerente para a minha fazenda, que não está produzindo tanto café quanto poderia. E o gerente pode ser você”, avisa a primeia-dama. “Destrua as sacas de café que ele colheu! Destrua, e vai se dar muito, muitíssimo bem!”, promete.

Doido para encher os bolsos e impressionar Virgínia, o roceiro gosta da ideia, mas fica apreensivo: “Ih, mais isso pode sê perigoso”, afirma, preocupado, e pede um ou dois dias para pensar.

Sem opção, Minerva aceita e avisa, sedutora: “Me ajude a realizar os meus planos e a sua vida vai se transformar em um mar de rosas! Mesmo porque, eu acho que vamos ter muito o que conversar”.

Essas cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 19 de abril. Não perca!

Nenhum comentário: